Porém, depois de tanta vontade, tanta demora.Eu cheguei lá. E agora não posso desistir. Se levantar e seguir.
quarta-feira, 6 de julho de 2011
segunda-feira, 28 de março de 2011
Olha, eu sei que o barco tá furado e sei que você também sabe, mas queria te dizer pra não parar de remar, porque te ver remando me dá vontade de não querer parar também.Tá me entendendo? Eu sei que sim. Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Faz tempo que quero ingressar nessa viagem, mas pra isso preciso saber se você vai também. Porque sozinha, não vou. Não tem como remar sozinha, eu ficaria girando em torno de mim mesma. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia. Mas você tem que prometer que vai remar também, com vontade! Eu começo a ler sobre política, futebol, ficção científica. Aprendo a pescar, se precisar. Mas você tem que remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mas você tem que me prometer que vai remar junto comigo. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto. Eu te ensino a nadar, juro! Mas você tem que me prometer que vai tentar, que vai se esforçar, que vai remar enquanto for preciso, enquanto tiver forças! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena. Que por nós vale a pena.
Remar.
Re-amar.
Amar.
Remar.
Re-amar.
Amar.
domingo, 27 de março de 2011
Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde.Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.
domingo, 20 de março de 2011
Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.
Você está me deixando escapar, escorregar entre seus dedos, amor. O que você vai fazer quando perceber que me perdeu, meu bem? Quando eu estiver compartilhando meus segredos com outra pessoa… O que você vai fazer, meu anjo? Vai lamentar todas as vezes que eu te avisei, e você não quis me ouvir? Por favor, não me deixa ir, porque se eu for… Não vou voltar. Vinícius Kretek
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
Crescer, talvez não seja fácil.
Não sabia que crescer seria algo tão dificil , é, crescer...em todos os sentidos.
Quando era criança reclamava de tudo, de todos meus tombos,discurssões,chingamentos e etc..E agora para quem vou reclamar, quando machucarem meu coração, quando me magoarem no trabalho, faculdade e até mesmo nas amizades, que na verdade hoje já são algo tão diferente de antes, o medo transforma dentro de mim, de uma forma que dá vontade de parar no tempo e ficar sem fazer nada só no colo da mãe e aquele pouquinho do pai, as responsabilidades se tornam tão grande, que fico me imaginando, se eu vou conseguir. Antes eles me apoiavam em tudo e me levavam até o lugar e hoje? eu vou ter que caminhar com minhas próprias pernas. Eu esperei tanto por esse momento , desde criança. É. Desde criança! Para chegar nesse momento que chama: SAUDADES. De quando eu podia jogar nas mãos dos meus pais e falar resolve, agora é diferente eu jogo nas mãos de Deus e vou seguir enfrente SOZINHA. Apenas, com alguém torcendo muito por mim lá atrás, que são minha familia. Talvez para eles isso nem seja tanto, mas para mim "cara" é tanto , que eu nem imagino como que eu vou conseguir, talvez seja pelo fato de eu sempre ter tido tudo nas mãos e nunca me empurraram e hoje estou eu aqui , perdida no meio de coisas que nunca vivi. Vai ser uma experiencia e tanto, que eu jamais esquecerei. Mas, que no futuro eu já saiba o que fazer para meus filhos.
Quando era criança reclamava de tudo, de todos meus tombos,discurssões,chingamentos e etc..E agora para quem vou reclamar, quando machucarem meu coração, quando me magoarem no trabalho, faculdade e até mesmo nas amizades, que na verdade hoje já são algo tão diferente de antes, o medo transforma dentro de mim, de uma forma que dá vontade de parar no tempo e ficar sem fazer nada só no colo da mãe e aquele pouquinho do pai, as responsabilidades se tornam tão grande, que fico me imaginando, se eu vou conseguir. Antes eles me apoiavam em tudo e me levavam até o lugar e hoje? eu vou ter que caminhar com minhas próprias pernas. Eu esperei tanto por esse momento , desde criança. É. Desde criança! Para chegar nesse momento que chama: SAUDADES. De quando eu podia jogar nas mãos dos meus pais e falar resolve, agora é diferente eu jogo nas mãos de Deus e vou seguir enfrente SOZINHA. Apenas, com alguém torcendo muito por mim lá atrás, que são minha familia. Talvez para eles isso nem seja tanto, mas para mim "cara" é tanto , que eu nem imagino como que eu vou conseguir, talvez seja pelo fato de eu sempre ter tido tudo nas mãos e nunca me empurraram e hoje estou eu aqui , perdida no meio de coisas que nunca vivi. Vai ser uma experiencia e tanto, que eu jamais esquecerei. Mas, que no futuro eu já saiba o que fazer para meus filhos.
Music *-*
O tempo não está sendo muito legal comigo *
Mas eu vou seguindo, eu vou persistindo.
Música: Agora Já sei
-Ivete Sangalo
Duvidava, não entendia
Quando alguém me falou
Suspirava de agonia
Pra sentir esse amor
Tempo mestre de todas
Horas e dias
Passou sem ver
Te amar de verdade
Sentir saudade
Mas só de você, Só de você
Agora eu já sei
Quando falta a respiração
É a prova que um coração
Já não sabe mais
Viver sem você
Agora eu já sei
Que me falta sempre a razão
Traduzir melhor a emoção
Do que trago aqui
Bem dentro de mim
Eu que duvidava e não sabia
Desse verdadeiro amor
Chegou
Verdadeiro amor chegou
Verdadeiro amor
Quando alguém me falou
Suspirava de agonia
Pra sentir esse amor
Tempo mestre de todas
Horas e dias
Passou sem ver
Te amar de verdade
Sentir saudade
Mas só de você, Só de você
Agora eu já sei
Quando falta a respiração
É a prova que um coração
Já não sabe mais
Viver sem você
Agora eu já sei
Que me falta sempre a razão
Traduzir melhor a emoção
Do que trago aqui
Bem dentro de mim
Eu que duvidava e não sabia
Desse verdadeiro amor
Chegou
Verdadeiro amor chegou
Verdadeiro amor
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Confusa *
Postando pelo dia 15*
Cada vez mas complica e estou aqui , indecisa de uma decisão que corro riscos de;
sofrer, chorar, decepcionar-me e etc...
Já pedi muitas coisas para Deus, até mesmo pedi tanto uma pessoa e ele me deu,
agora não posso assim entrega-lo de volta.
O que devo fazer?!
Preciso de respostas Senhor!
Cada vez mas complica e estou aqui , indecisa de uma decisão que corro riscos de;
sofrer, chorar, decepcionar-me e etc...
Já pedi muitas coisas para Deus, até mesmo pedi tanto uma pessoa e ele me deu,
agora não posso assim entrega-lo de volta.
O que devo fazer?!
Preciso de respostas Senhor!
Assinar:
Postagens (Atom)







