quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Crescer, talvez não seja fácil.

Não sabia que crescer seria algo tão dificil , é, crescer...em todos os sentidos.
Quando era criança reclamava de tudo, de todos meus tombos,discurssões,chingamentos e etc..E agora para quem vou reclamar, quando machucarem meu coração, quando me magoarem no trabalho, faculdade e até mesmo nas amizades, que na verdade hoje já são algo tão diferente de antes, o medo transforma dentro de mim, de uma forma que dá vontade de parar no tempo e ficar sem fazer nada só no colo da mãe e aquele pouquinho do pai, as responsabilidades se tornam tão grande, que fico me imaginando, se eu vou conseguir. Antes eles me apoiavam em tudo e me levavam até o lugar e hoje? eu vou ter que caminhar com minhas próprias pernas. Eu esperei tanto por esse momento , desde criança. É. Desde criança! Para chegar nesse momento que chama: SAUDADES. De quando eu podia jogar nas mãos dos meus pais e falar resolve, agora é diferente eu jogo nas mãos de Deus e vou seguir enfrente SOZINHA. Apenas, com alguém torcendo muito por mim lá atrás, que são minha familia. Talvez para eles isso nem seja tanto, mas para mim "cara" é tanto , que eu nem imagino como que eu vou conseguir, talvez seja pelo fato de eu sempre ter tido tudo nas mãos e nunca me empurraram e hoje estou eu aqui , perdida no meio de coisas que nunca vivi. Vai ser uma experiencia e tanto, que eu jamais esquecerei. Mas, que no futuro eu já saiba o que fazer para meus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário