quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Crescer, talvez não seja fácil.

Não sabia que crescer seria algo tão dificil , é, crescer...em todos os sentidos.
Quando era criança reclamava de tudo, de todos meus tombos,discurssões,chingamentos e etc..E agora para quem vou reclamar, quando machucarem meu coração, quando me magoarem no trabalho, faculdade e até mesmo nas amizades, que na verdade hoje já são algo tão diferente de antes, o medo transforma dentro de mim, de uma forma que dá vontade de parar no tempo e ficar sem fazer nada só no colo da mãe e aquele pouquinho do pai, as responsabilidades se tornam tão grande, que fico me imaginando, se eu vou conseguir. Antes eles me apoiavam em tudo e me levavam até o lugar e hoje? eu vou ter que caminhar com minhas próprias pernas. Eu esperei tanto por esse momento , desde criança. É. Desde criança! Para chegar nesse momento que chama: SAUDADES. De quando eu podia jogar nas mãos dos meus pais e falar resolve, agora é diferente eu jogo nas mãos de Deus e vou seguir enfrente SOZINHA. Apenas, com alguém torcendo muito por mim lá atrás, que são minha familia. Talvez para eles isso nem seja tanto, mas para mim "cara" é tanto , que eu nem imagino como que eu vou conseguir, talvez seja pelo fato de eu sempre ter tido tudo nas mãos e nunca me empurraram e hoje estou eu aqui , perdida no meio de coisas que nunca vivi. Vai ser uma experiencia e tanto, que eu jamais esquecerei. Mas, que no futuro eu já saiba o que fazer para meus filhos.

Music *-*


O tempo não está sendo muito legal comigo *
Mas eu vou seguindo, eu vou persistindo.

Música: Agora Já sei
-Ivete Sangalo

Duvidava, não entendia
Quando alguém me falou
Suspirava de agonia
Pra sentir esse amor

Tempo mestre de todas
Horas e dias
Passou sem ver
Te amar de verdade
Sentir saudade
Mas só de você, Só de você

Agora eu já sei
Quando falta a respiração
É a prova que um coração
Já não sabe mais
Viver sem você

Agora eu já sei
Que me falta sempre a razão
Traduzir melhor a emoção
Do que trago aqui
Bem dentro de mim

Eu que duvidava e não sabia
Desse verdadeiro amor
Chegou
Verdadeiro amor chegou
Verdadeiro amor

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Confusa *

Postando pelo dia 15*

Cada vez mas complica e estou aqui , indecisa de uma decisão que corro riscos de;
sofrer, chorar, decepcionar-me e etc...
Já pedi muitas coisas para Deus, até mesmo pedi tanto uma pessoa e ele me deu,
agora não posso assim entrega-lo de volta.
O que devo fazer?!
Preciso de respostas Senhor!