terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Confusa *

Postando pelo dia 15*

Cada vez mas complica e estou aqui , indecisa de uma decisão que corro riscos de;
sofrer, chorar, decepcionar-me e etc...
Já pedi muitas coisas para Deus, até mesmo pedi tanto uma pessoa e ele me deu,
agora não posso assim entrega-lo de volta.
O que devo fazer?!
Preciso de respostas Senhor!

Um comentário:

  1. amr naum perca mais uma dessa oportunidade sigure com unhas e dents sei q nuam e facill mais vc pode vencer essa grande batalha

    ResponderExcluir